22 junho, 2014

Metas~

Olá, meus lindos! Tudo bem?
Hoje eu vim aqui para fazer um post com as metas que eu pretendo alcançar no blog, ainda esse ano(espero que eu consiga) 
Eu fiquei inspirada a fazer essas metas quando a Thays-chan do blog Anime Shoujo postou no seu blog, e convidou as blogueiras a também fazerem uma página, onde aqui está a do Haiyume's Worlds!
Let's go!
  Atualizado 30/05

Metas:
  1.  Criar a página de Dance Cover(40%)
  2. Criar página de Fanfics e Fanarts(0%)
  3. Fazer uma Tag
  4. Alcançar 70 seguidores(65)
  5. Fazer 400 postagens(393)
  6. Postar 50 recomendações de animes(18)
  7. Criar um concurso para divulgação do blog vencedor
  8. Mudar o Layout(50%)
  9. Postar Mais Tutoriais e goodies
  10. Criar uma elite de afiliados
  11. Criar um projeto
  12. Postar sinopses de animes
  13. Fazer mais enquetes no blog
  14. Criar uma página de J-Pop/J-Rock; K-Pop; T-Pop(11%)
  15. Criar uma área para gamers(5%)
  16. Animes Online
  17. Doramas Online
 Então, eu acho que é isso. 
Se eu tiver mais alguma meta, eu posto aqui, certinho?
Kissus~

2 comentários:

  1. Ownnn gosteii muito das suas metas, agora é só se empenhar para que elas sejam todas feitas, né? Aee sorte pra nós duas. ^^
    Bjinhos :**

    Anime Shoujo ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada >3<
      Sim, Thays-chan, vamos nos empenhar para que elas sejam feitas!
      Boa sorte! ♥

      Kissus~

      Excluir

Olá vai fazer um comentário?
Arigatou ficaremos muito felizes!!!
Mas precisa seguir algumas regras:
-Não xingar o blog nem outras pessoas
-Não falar sobre blogs a não ser se for na página parceria.

Comente seguindo as regras!
Obrigada por comentar!!!