06 julho, 2014

Avatares - Animes Variados

Olá, meus amores!
Tudo bem?
Então... ontem eu não tive tempo de postar muita coisa, então hoje vou tentar postar mais... Vou me esforçar!
Eu vou tentar postar mais Goodies, Dance Covers e Recomendações.
Mas agora eu vou postar alguns avatares.
As imagens que foram a base para os avatares foram encontrados no Anime Shoujo.
Tamanho - 50x210
Se utilizarem deem os créditos, certinho?
Clique em Leia Mais para ver os avatares.


 Espero que gostem!
Sei que foram poucas...



 Até o próximo post!
 Kissus~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá vai fazer um comentário?
Arigatou ficaremos muito felizes!!!
Mas precisa seguir algumas regras:
-Não xingar o blog nem outras pessoas
-Não falar sobre blogs a não ser se for na página parceria.

Comente seguindo as regras!
Obrigada por comentar!!!