23 junho, 2014

Recomendação De Anime #8 - Amnesia

Imagem encontrada no: VamosFalarDeAnime.com.br(créditos)


Olá, meus lindos!
Tudo bem?
Então, é assim que vamos começar a maratona de recomendações!
Eu pretendo fazer recomendações de animes até o número #15.
Espero que eu consiga.
Quando eu terminar essas 15 recomendações de anime, eu vou fechar a maratona com uma recomendação de dorama, iniciando outra sessão, igual a de Recomendação de Anime, mas com doramas, tanto Coreanas como Japonesas. Na maratona será japonesa, certinho?
Vamos começar.


Gênero: Drama, romance, harém, shoujo, visual novel


Número de episódios: 12



Opinião: Eu gostei muito desse anime, ele é meio confuso no início, mas com o passar do tempo começamos a entender o que está acontecendo com a Heroína.


Sinopse: Após a Heroína bater de frente com um espírito, ela perde toda a sua memória. Não lembra quem é, onde está, com o que trabalha... Junto com o espírito que ela bateu, eles ficam tentando fazer com que a Heroína recupere a memória, porém acontecendo vários fatos que a confundem ainda mais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá vai fazer um comentário?
Arigatou ficaremos muito felizes!!!
Mas precisa seguir algumas regras:
-Não xingar o blog nem outras pessoas
-Não falar sobre blogs a não ser se for na página parceria.

Comente seguindo as regras!
Obrigada por comentar!!!