21 junho, 2014

Recomendação de Anime #7 - Full Moon Wo Sagashite

Olá, meus lindos!
Tudo bem?
Como hoje eu estou com uma vontade imensa de postar aqui no blog, quem sabe eu poste várias coisas hoje, tanto animes, como tutos e recomendações.
Então...
Eu voltei para postar mais uma recomendação de anime,que é o Full Moon Wo Sagashite.
Esse anime foi inspirado no mangá da Arina Tanemura-sensei, autora também de The Gentlemen's Alliance Cross(Daisuki♥)


Gênero: Shoujo, adaptação de mangá, romance, comédia, drama

Número de episódios: 52 +  1 especial

Opinião: Então, como eu posso dizer...Eu acho que esse é o anime que me deu mais vontade de chorar de todos os outros que eu vi. É muito kawaii, mas ao mesmo tempo triste. Não no início, mas no final, onde o Takuto está quase se convertendo em fantasma e a Mitsuki se apaixona por ele... Eu chorei, admito! Anime totalmente recomendado.

Sinopse: Mistuki é uma garota de 12 anos órfã e mora com sua avó. Mistuki tem um sonho de se tornar cantora, por fazer uma promessa ao garoto que gostava, Eichi-kun, antes que ele se mudasse para o Estados Unidos. Mas Mitsuki tem um problema, um câncer na garganta, não podendo cantar. 
Mas um dia, dois Shinigamis, Takuto e Meroko, aparecem e tudo em sua vida muda, quando Takuto a transforma em uma garota de 16 anos, onde ela não tem câncer na garganta e possa cantar.

Espero que tenham gostado!
Kissus~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá vai fazer um comentário?
Arigatou ficaremos muito felizes!!!
Mas precisa seguir algumas regras:
-Não xingar o blog nem outras pessoas
-Não falar sobre blogs a não ser se for na página parceria.

Comente seguindo as regras!
Obrigada por comentar!!!